Na madrugada de sábado para domingo (21) a Polícia Militar (3ª CIPM) foi acionada por moradores que estaria acontecendo uma briga com agressões envolvendo uma arma branca do tipo “canivete”. Ao chegar à base vigia de Querência do Norte, a equipe encontrou uma mulher com uma lesão no braço direito causada pelo mesmo tipo de arma.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima, que estava em uma tabacaria no momento do incidente, o autor das facadas estava flertando com ela. Diante da recusa da vítima, o suspeito começou a se exaltar. Quando o proprietário do estabelecimento tentou encerrar as atividades, levando os narguiles para dentro da loja, a discussão se intensificou.
Durante a discussão o homem desferiu cinco golpes de faca no abdômen do proprietário da tabacaria, um jovem de 27 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital de Querência do Norte por populares.
A mulher, que tentou intervir e separar a briga, também foi atingida no braço e foi encaminhada ao mesmo hospital pela equipe policial.
Foi realizada diligências em conjunto Policia Militar e Policia Civil, com êxito sendo localizado e preso um dos suspeitos, o mesmo já possuía passagens policiais, incluindo uma por homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranavaí.